Moldes 2009 recebe resumos para compor a 7ª edição

Imagem: ABM

A comissão organizadora do Moldes 2009 - 7º Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes já está recebendo trabalhos para compor a programação técnica do evento. Projetistas, fabricantes e usuários de ferramentas podem participar, preenchendo o formulário de resumos no portal da ABM, até o dia 30 de janeiro.

Os trabalhos, enquadrados em Gestão, Mercado, Manufatura e Projeto, podem abranger as seguintes áreas: CAD / CAE / CAM / RE; Controle de projeto; Custos; Engenharia de desenvolvimento de moldes; Estratégias de usinagem; Finanças; Gerenciamento de projeto; Globalização; Injeção de alumínio; Mão-de-obra; Máquinas e equipamentos; Matéria-prima (aço, alumínio e Cu-Be); Melhores práticas; Novas tecnologias; Orçamento; Planejamento; Processo de fabricação; Prototipagem rápida; Qualidade; Suprimentos; Tratamento de superfície; Tratamento térmico; Vendas e Marketing.

O evento será realizado nos dias 15 e 16 de julho, no Expo Center Norte, São Paulo, em paralelo à Intertooling, feira e congresso internacionais de tecnologia de ferramentas, que se desenvolverá entre os dias 14 e 17. A novidade propiciará reunir maior número de representantes da cadeia de ferramentas, moldes e matrizes, facilitando sua integração e troca de experiências.

Durante os quatro dias dos eventos, os participantes poderão compartilhar tecnologias de fabricação, conhecimentos técnicos, novos materiais e tratamentos que possibilitarão incrementar a qualidade dos produtos, reduzir custos e obter maior competitividade no mercado.

O Moldes 2009 contará com palestras de profissionais conhecidos no segmento e que trarão informações atualizadas sobre as tendências de mercado, inovação tecnológica e gestão.

Informações sobre inscrição de trabalhos pelo telefone (11) 5534-4333, ramais 124 (Margareth) e 173 (Renata Puga).

Informações gerais no site, com Erika, ramal 112 e Rosangela, ramal 118.


Tópicos: