Sumig distribuirá robôs de soldagem da OTC no Brasil

Solução completa: robô, controladora, fontes de solda MIG/MAG e acessórios

Foto: Divulgação

A SUMIG no decorrer do ano de 2008 consolidou muitas de suas estratégias de negócios, dentre elas a mais recente foi a assinatura do contrato de distribuição exclusiva da marca japonesa OTC DAIHEN para o mercado brasileiro. Em reunião realizada na sede da empresa no dia 31/10/2008, o diretor Sr. Gemir Antonio Susin assinou o contrato com ótimas perspectivas de negócios e um plano de atuação estrategicamente elaborado, com grande ênfase na agilidade e personalização do atendimento aos seus clientes, diretrizes que fazem parte da visão e negócio da SUMIG.

A parceria tem por base a atuação nacional, onde a SUMIG oferecerá para o mercado soluções em soldagem robotizada. A empresa japonesa OTC DAIHEN é referencia no segmento de robótica e por mais de 70 anos atua com excelência no ramo. A parceria, ora consolidada, disponibilizará tecnologia e inovação, juntamente com seriedade e confiabilidade que são pontos fortes da cultura japonesa, claramente intensificados nos termos da contratação e retratados na forma em que a SUMIG já vem atuando no mercado brasileiro.

Será oferecido a solução completa, incluindo robô, controladora, fontes de solda MIG/MAG, mesa posicionadora (7/8 eixos), unidade de limpeza, tochas e consumíveis. As vendas se iniciarão a partir de janeiro de 2009.


Tópicos: