XIII edição da feira Empreendedorismo e Inovação em SP


São Paulo sedia, entre 20 e 22 de novembro, o Encontro Internacional de Empreendedores
. Em sua 13º edição, o evento tem como tema "Empreendedorismo e Inovação" e acontece no Centro de Exposições Imigrantes, sob a organização do Sebrae-SP.

A expectativa é reunir mais de 2 mil convidados durante o evento que faz parte das comemorações oficiais da Semana Global de Empreendedorismo que acontecerá, simultaneamente, em 60 países.

Dentre os palestrantes confirmados estão Rafael Alcaraz Rodrigues, da Universidade Monterrey, que abordará as experiências empreendedoras no México e Lesley Hetherington, da Universidade Strathclyde, as do Reino Unido. A programação ainda prevê um debate comandado por Carlos Vignolo (Universidade do Chile), Débora Streeter (Universidade Cornell - USA) e Steve Shiffmann, da Babson College (USA), um dos principais centros de estudo do empreendedorismo no mundo.

Os participantes do evento também poderão conhecer as experiências de inovação do Google, com a palestra de Carlos Felix Ximenes, e o modelo exclusivo de atuação da Disney World, com a explanação da brasileira Ginha Nader.

As inscrições custam R$ 100 por pessoa, com alimentação inclusa.