Curso Gestão da Inovação Tecnológica: Modelo e Ferramentas

Fonte: Assessoria de Imprensa da Anpei - 11/11/08

Data: 26 e 27 de Novembro de 2008     
Horário: 09h00 às 18h00      
Local: Mercure Apartments São Paulo Executive One - R. Santa Justina, 210 - Vila Olimpia - São Paulo - SP
Fone: (11) 3089-6222

Objetivo
Iniciar os participantes no desenho de estratégias de inovação tecnológica em linha com a estratégia corporativa e com as oportunidades oferecidas pelo sistema de CT&I brasileiro. Tomar conhecimento de conceitos, métodos e ferramentas para gerenciar o processo de inovação.

Público-alvo
Profissionais que atuam em posições de gerenciamento chave para o processo de inovação tecnológica na empresa, em especial nas áreas de P&D, Desenvolvimento de Produtos e Processos, Desenvolvimento de Aplicações, Engenharia, Desenvolvimento de Novos Negócios, Marketing, Manufatura, Logística, Serviços e Qualidade; Gestores de instituições de pesquisa voltadas para a inovação tecnológica.

Docente
Professor Ruy Quadros
Professor Livre-docente (DPCT/IG/Unicamp); Líder do Grupo de Estudos de Empresas e Inovação – GEMPI (Lattes/CNPq); Coordenador do Curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica (DPCT/IG/Unicamp).

Informações e inscrições
Serão oferecidas 25 vagas e as inscrições deverão ser feitas no site da ANPEI, até o dia 21/11/2008 ou até o preenchimento das vagas oferecidas. Acesse a ficha de inscrição.