Logística 2008 destaca a força deste segmento em Joinville

Fonte: Assessoria de Imprensa Logística 2008 - 22/10/08

132 empresas de todo o país apresentam seus lançamentos, novidades e soluções na 2ª Feira e Congresso de Logística e Movimentação de Carga, que iniciou na tarde da terça-feira (21/10) e movimenta fortemente este mercado até sexta-feira, dia 24.

Patrocinado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, através do Ministério das Comunicações, reúne diversas empresas nacionais e multinacionais. Além da feira, o evento conta com uma importante programação paralela, como o Logistec, Congresso de Logística e Tecnologia Empresarial, organizado pela Ajorpeme, Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa; e o Ciclo de Palestras Export Logistics, organizado pelo Celex, Centro de Logística de Exportação.

Realizado pela Markt Events & Promoções, a Logística 2008 prevê a presença de oito mil visitantes, público qualificado, formado por profissionais e empresários da área, que farão excelentes negócios e prospecções durante os quatro dias do evento, que acontece das 15h às 21h30, no Pavilhão Edmundo Doubrawa, do Centreventos Cau Hansen, em Joinville, SC.

Mais informações: www.marktevents.com.br

Serviço:

2ª Feira e Congresso de Logística e Movimentação de Carga
Data: 21 a 24 de outubro de 2008
Horário: 15:00h às 21:30h
Local: Centreventos Cau Hansen - Pavilhão Edmundo Doubrawa - Joinville (SC)

Tópicos: