Ace Schmersal apresenta novidades na Mercopar 2008

Fonte: Assessoria de Imprensa do Ace Schmersal - 21/10/08
Fotos: Ace Schmersal

A multinacional alemã Ace Schmersal apresenta na Mercopar 2008 - Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, de 28 a 31 de outubro, em Caxias do Sul - RS, a linha completa de produtos para automação e sistemas de segurança industrial. Os destaques são as Chaves de Emergência ZQ 900, o Mini Controlador SKIP, o Controlador Lógico Programável CPK 3000 e a linha de botões e sinaleiros Rafix Evolution.

Para a área de segurança, a empresa destaca as novas Chaves de Emergência ZQ 900 têm a função de parar máquinas e equipamentos que estejam operando em situação de risco ou emergência.

Já na área de automação, o Mini Controlador SKIP possui funções programáveis e é ideal para automação de pequeno porte, muito utilizado para tarefas de intertravamento, temporização, contagem, funções analógicas e funções em tempo real.
 

Mini Controlador SKIP

Para aplicações de médio porte, será mostrado o Controlador Lógico Programável CPK 3000, desenvolvido para atender várias aplicações em automação de máquinas e equipamentos, controle de processos, automação predial, sistemas de irrigação, energia elétrica, saneamento, sistemas de transporte, aquisição de dados, entre outros. Esta linha se caracteriza pela sua linguagem descritiva de alto nível em português que tem seu maior ponto forte na redução de custos de programação.

Controlador Lógico Programável CPK 3000

No segmento de botões de comando e sinaleiros, a Ace Schmersal apresenta a nova linha Rafix Evolution, mostrando seu design moderno e sua robustez, que oferecem melhor luminosidade e estética. Dentro desta linha será destacado também um modelo de Sinaleiro Monobloco, compacto e com Led integrado (em SMD), cuja instalação é mais fácil e rápida, muito utilizada em painéis e máquinas em geral.

Mais informações pelo telefone (15) 3263-9800 ou através do site www.schmersal.com.br.