Fobrasa destaca linhas de máquinas Calvi e Fadal na Techmei 2008

Prensa Viradeira, da Calvi, e Centro de Usinagem Vertical, da Fadal, estarão no estande

Foto: CIMM - 14/10/2008

De 14 a 18 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), a Fobrasa Comércio e Indústria de Máquinas estará participando da Techmei - Feira Internacional de Tecnologia em Máquinas e Equipamentos Industriais, expondo em seu estande de 100 m² destaques das linhas de máquinas Calvi e Fadal - das quais é distribuidora exclusiva no país.

A Fobrasa, empresa do Grupo Delga, registrou no ano passado um crescimento de 100% em relação a 2006, através da ampliação do portfólio de produtos, novas parcerias, novos negócios e foco em gestão.

Em seu estande na mostra, o visitante poderá conferir de perto a tradicional linha de máquinas da Calvi, voltada para os segmentos de Usinagem, Ferramentaria, Estamparia, Corte e Conformação. Um dos equipamentos expostos será a Prensa Viradeira Hidráulica PVC 125/3200, com CN 02 eixos.

Além disso, a Fobrasa estará mostrando o seu lançamento: o Centro de Usinagem Vertical 4020 FX da marca Fadal, distribuído com exclusividade pela empresa, resultado de uma recente parceria com a MAG Industrial Automation Systems, mais conhecida no país como Cross Hueller Indústria de Máquinas. Contando com quarto eixo, a 4020 FX tem Comando Numérico Fanuc 0i. O Centro de Usinagem Vertical Fadal está disponível também em outros dois modelos: 3016 FX com Comando Fanuc 0i e 4525 D3 com Comando Fanuc 18i.

A empresa disponibiliza uma linha de crédito própria em até 36 meses.

Saiba mais sobre a Techmei no Portal CIMM.

Tópicos: