Romi participa de dois eventos de plásticos na Europa

Fonte: Assessoria de Imprensa da Romi - 06/10/08
Fotos: Romi e Divulgação

A Indústrias Romi S.A., do ramo de máquinas para processamento de termoplásticos e máquinas-ferramenta, estará presente ainda neste mês na Equiplast 2008 - Salón Internacional Del Plástico y Del Caucho, que ocorre de 20 a 24 de outubro em Barcelona, Espanha. Na semana passada, de 30 de setembro a 2 de outubro, a empresa participou da Interplas, maior feira inglesa do setor de plásticos.


Stand da Romi na Interplas, na Inglaterra

Nas duas feiras, a Romi mostra injetoras de plástico da marca Sandretto. Na Espanha, vai expor duas máquinas, uma HP 130/430, automatizada com robô Dalmaschio, e uma HPF 200/1180 ll. Na Inglaterra, a empresa esteve presente por meio de sua subsidiária, a Sandretto U.K., com sede em Rugby, e mostrou a nova injetora de plástico Nove HP 170.

Em julho passado, a Romi concluiu a aquisição dos ativos da Sandretto Industrie S.r.l., incluindo duas unidades fabris nas cidades italianas de Grugliasco e Pont Canavese, na região de Turim, além de subsidiárias comerciais localizadas na Espanha, no Reino Unido, na Holanda e na França.

Saiba mais sobre a Romi no Portal CIMM.

Tópicos: