Com estratégia, Tec Tor marca presença na Expomac

Fonte: Assessoria de Imprensa da Tec Tor - 26/09/08
Fotos: Tec Tor
 
Para fortalecer sua estratégia de atuação nos pólos industriais da Região Sul do Brasil, a Tec Tor - um dos players nacionais em soluções de transmissão e controle de torque - marca presença na 17ª Expomac - Feira Sul Brasileira da Indústria Metal-Mecânica, que acontece em Pinhais/Curitiba dos dias 24 a 27 de setembro.

Segundo Carlos Nobre, diretor comercial da empresa, a Tec Tor participa da feira pois acompanha com bastante interesse a potencialidade dos pólos de Joinville e Caxias do Sul, bem como as oportunidades que se abrem nas áreas de papel e celulose, cimento, embalagem e filmes plásticos. Hoje, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina respondem por 20% do faturamento da Tec Tor. Clientes como Cimento Rio Branco, CSN, Tecno Moageira, Kepler Weber e NetZsch do Brasil estão entre os principais na região.

A empresa demonstra a linha de catracas e contra recuos (foto) para eixos de altas e baixas rotações. São equipamentos que permitem um único sentido de giro dos acionamentos onde os mesmos estão instalados. As catracas são aplicadas em mesas giratórias ou alimentadores, esteiras de passo, enquanto os contra recuos são empregados em transportadores de correia e elevadores de caneca.

A Tec Tor também mostra os freios industriais eletromagnéticos, pneumáticos, ou manuais, bastante requisitados em pontes rolantes, transportadores de correias, moinhos, fornos, máquinas portuárias, etc.

Serviço:

17ª Expomac - Feira Sul Brasileira da Indústria Metal-Mecânica
Local: Expotrade Convention Center - Pinhais/Curitiba (PR)
Data: 24 a 27 de setembro de 2008
Horário: Quarta a sexta das 15h às 21h; Sábado das 13h às 19h
Site: www.expomac.com.br

Tópicos: