Feira da Indústria de Embalagens em Joinville

Fonte: Markt Events - 23/09/08
Fotos: Markt Events

A PACK BRASIL2008 - Feira da Indústria de Embalagens, Equipamentos, Produtos Tecnologia e Serviços, que ocorre de 23 a 26 de setembro em Joinville (SC), vem com o objetivo de aproximar as indústrias de seus fornecedores de embalagens, criar um canal direto de comunicação e fomentar novos negócios.

A feira possibilitará a integração às tendências e às novidades tecnológicas do mercado e o aproveitamento de oportunidades e agregação às suas linhas de produção, soluções modernas e de custo/benefício compensador.

É nesse ambiente de sinergia que fabricantes e compradores encontrarão na PACK BRASIL 2008 uma cadeia de negócios para a indústria de embalagens e seus fornecedores, oportunizando a interação dos expositores, do público visitante e usuários de embalagens em geral.

Paralelamente vai ocorrer a Feira Print Brasil 2008 - Feira da Indústria Gráfica, Equipamentos, Produtos, Tecnologia e Serviços. Será uma feira de negócios, lançamentos de produtos e serviços relacionados à embalagens, um amplo panorama de tendências na gestão, controle, tecnologia e processos.

Mais informações pelo site da feira.

Serviço:

PACK BRASIL 2008 e Feira Print Brasil 2008
Data: 23 a 26 de setembro de 2008
Horário: 15:00h às 21:00h
Local: Megacentro Wittich Freitag - Pavilhão do Complexo Expoville - Joinville (SC)