20º Congresso Brasileiro de Siderurgia

Lula, José Alencar e Miguel Jorge são esperados no evento

Fonte: Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais 09/04/07

Entre os dias 28 e 30 de maio, o Instituto Brasileiro de Siderurgia (IBS) realiza, em São Paulo, o 20º Congresso Brasileiro de Siderurgia. Os debates girarão em torno de cinco painéis: Situação da Economia Mundial, Tendências da Siderurgia Mundial - A Visão de Grandes Empresas Internacionais, Tendência da Siderurgia Mundial - As perspectivas dos BRIC's, Tendências dos Grandes Setores Consumidores - Situação e Perspectivas para o Brasil, e Fatores determinantes de Competitividade na Siderurgia - A Situação do Brasil no Contexto Mundial.

São esperadas as presenças do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do vice-presidente, José Alencar, e do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, além de dirigentes de empresas siderúrgicas do País e do exterior, e especialistas em temas diversos relacionados ao setor.

No dia 29, será realizada a sessão solene de posse do novo presidente do IBS, Rinaldo Campos Soares (Grupo Usiminas), que substitui Luiz André Rico Vicente (Gerdau/Açominas).

O evento será realizado no Hotel Transamérica, localizado na Av. das Nações Unidas, nº 18591.
Informações adicionais: (11) 4153-7588 ou (21) 2141-0001 / [email protected]