Dormer abre inscrições para D-Pack 2008

Fonte: Assessoria de Imprensa da Dormer Tools - 08/09/08

A Dormer Tools, pelo segundo ano consecutivo, traz seus lançamentos ao mercado metal mecânico brasileiro. O D-Pack 2008 acontece no dia 09 de outubro no Centro de Treinamento de São Paulo, em duas sessões. O participante deve escolher o período da manhã ou da tarde. A apresentação será conduzida pelo Gerente Mundial de Pesquisa e Desenvolvimento Dormer, Björn Håkansson.

O D-Pack traz novidades para solucionar usinagem de aços, ferro fundido, alumínio, aços inoxidáveis, materiais compósitos entre outros. O destaque neste ano é a nova broca em metal duro para materiais compósitos, solução para várias indústrias, dentre elas a aeroespacial que utiliza em larga escala este material.

Projetada para uso em Compostos de Polímero de Matrix (PMCs), também conhecidos como Polímeros de Fibra Reforçada (FRPs), a broca para compósitos possui geometria patenteada pela Dormer Reino Unido que elimina o processo de delaminação na entrada e saída do furo, assim como o desfiamento e lascamento das fibras. Além do destaque para compósitos, a Dormer traz uma linha de sistema de fixação para ferramentas rotativas, alargadores e escareadores, novas fresas de metal duro, machos laminadores métricos, machos NPT e machos extra-longos.

Os interessados em participar do D-Pack poderão fazer sua inscrição pelo e-mail [email protected] enviando:
  • Nome
  • Empresa
  • Cargo
  • Material usinado
  • Período escolhido (manhã ou tarde)
Ou ainda entrar em contato com técnicos Dormer.

As vagas são limitadas e as confirmações serão entregues por e-mail.

Saiba mais sobre a Dormer.

Tópicos: