Tec Tor lança limitadores de torque na Fenasucro 2008

Além dos limitadores de torque, exposição de freios industriais e centrífugas de açúcar

Fotos: Tec Tor
Fortalecendo sua estratégia de atuação na área sucroalcooleira, a Tec Tor ­ - empresa que trabalha com soluções de transmissão e controle de torque ­- mostrou seus produtos durante a Fenasucro, que aconteceu de 2 a 5 de setembro em Sertãozinho (SP).

As novidades são os limitadores de torque para acionamentos de moendas. São equipamentos projetados para severas condições de trabalho e indicados para proteger equipamentos contra sobrecargas de torque durante a operação. Por não usar óleo e não contar com esferas alojadas,  eles contribuem, para a preservação do meio ambiente, e evitam o desgaste prematuro dos componentes das máquinas.

Além dos limitadores de torque, os visitantes da Fenasucro encontraram no estande da Tec Tor os freios industriais para guinchos Hilo e centrífugas de açúcar, contra recuos e elevadores para bagaço de cana.

Carlos Nobre
Segundo Carlos Nobre, diretor comercial da empresa,  a franca expansão do setor sucroalcooleiro tem repercutido positivamente nas encomendas, a ponto delas representarem, atualmente, 10% do faturamento da companhia. "Estamos trabalhando para dobrar este porcentual até 2010", observa.

Tópicos: