5ª Expocosa acontece de 7 a 10 de outubro

Além de exposição de equipamentos, palestras e seminários estão na programação; evento mostra tecnologia de ponta e soluções avançadas


A 5ª Expocosa será palco de lançamentos, novidades e promoções que agitarão o mercado de máquinas, equipamentos e ferramentas industriais. A amostra, que se realizará no Transamérica Expo Center de 07 à 10 de outubro, será oportunidade para contato direto com tecnologia de ponta e soluções avançadas.

Na feira estarão expostos centros de usinagem vertical e horizontal, tornos CNC, tornos de cabeçote tipo suíço, afiadoras CNC e injetoras de plástico e metal. E, além disso, o evento contará com a presença de fornecedores como Blaser Swisslube, Feiras do Brasil, Hexagon, Siemens, TaeguTec, Liqui do Brasil, TDC Tools, Tease, Sullair, Terumi, Brasfixo, Tecno JMS, Frame, Cinco Kitagawa, Kimark Transformadores, Tyrolit, Quick Massage, apoio do portal Cimm e das representadas Hyundai-Kia Machine, LK, Michael Deckel, Hanwha, Coborn e Ka Hay.

Acessórios e componentes para colocação em serviço poderão ser encontrados no próprio recinto da feira. “Além de mostrar a linha de máquinas e equipamentos da Cosa, a feira reuni conceituados fornecedores de praticamente tudo que é necessário para colocar uma máquina em operação. Este é, sem dúvida, um diferencial que implica em ganho de tempo e redução de custos.” explica Márcia Cristina Macedo do Departamento de Marketing da Cosa.

O maior estande único da cidade de São Paulo

A Feira terá o maior estante único da cidade de São Paulo. No total serão 4 mil metros quadrados de exposição onde os organizadores projetam receber mil visitantes/dia.

“Ampliamos o espaço para privilegiar a todos que nos visitam. E escolhemos o Transamérica Expo Center pela excelente estrutura que oferece para um evento deste porte. Queremos que a feira seja oportunidade para se conversar “olho no olho”, trocar informações e, sobretudo, reforçar o relacionamento com clientes,  fornecedores e parceiros.” acrescenta Márcia Cristina.

Eventos paralelos

Em paralelo à exposição, serão realizados palestras e seminários gratuitos abordando economia, administração empresarial, tecnologia, processos e manutenção industrial, além de palestras de ponta com os palestrantes Carlos Alberto Sardenberg, Joelmir Beting e Ozires Silva, sendo somente para convidados.

“Selecionamos temas relevantes e convidamos especialistas renomados para que a Expocosa seja também um importante espaço para troca de experiências e atualização profissional. Nossos clientes, fornecedores e parceiros merecem.” complementa Marcia Cristina.

As palestras estão disponíveis para inscrição em nosso site para inscrição gratuita com exceção das palestras Vips.


Serviço:


5ª EXPOCOSA

Data: 07 à 10 de outubro
Local: Transamérica Expo Center - São Paulo

Cadastre-se no site www.cosa.com.br

Saiba mais sobre a Cosa no portal CIMM.

Tópicos: