13º Seminário de Alta Tecnologia será realizado em outubro


O Laboratório de Sistemas Computacionais para Projeto e Manufatura (SCPM) da Unimep realizará a 13ª edição do Seminário Internacional de Alta Tecnologia, com o tema Inovações Tecnológicas no Desenvolvimento do Produto.

O evento é voltado para profissionais ou pesquisadores da área de desenvolvimento de produtos e as palestras programadas serão ministradas por profissionais de renome, entre brasileiros e estrangeiros. Entre eles o chefe da área de desenvolvimento da General Motors, Sérgio Cunha, e o vice-presidente da área de Tecnologia da Informação da Mercedes (ITM Daimler Trucks & Buses), Dr. Helmut Mahler.

O Seminário será em alemão e português, sendo que as palestras em língua estrangeira terão tradução técnica simultânea para o português. O principal objetivo do evento é despertar a atenção e promover a capacitação da comunidade empresarial e dos pesquisadores.



Inscrições e informações sobre o 13ª Seminário Internacional de Alta Tecnologia estão disponíveis pelo telefone: (19) 31241792 ou pelo site www.unimep.br/feau/scpm/seminario.

Serviço:
13ª Seminário Internacional de Alta Tecnologia – Inovações Tecnológicas no Desenvolvimento do Produto
Data: 02 de outubro de 2008
Local: Teatro Unimep – Campus Taquaral – Rod. do Açúcar, km 156 – Piracicaba/SP
Horário: Das 8h às 18h