Leilão de máquinas da Fundação Romi conta com onze lotes

Foto: Assessoria de Imprensa da Superbid

A Fundação Romi, instituição com mais de 50 anos, colocará a leilão algumas de suas máquinas industriais utilizadas para o ensino profissional de estudantes, como tornos, centros de usinagem e uma injetora de plástico. Todo o material está localizado em Santa Bárbara D´Oeste (SP), onde fica a sua sede.

Entre os 11 lotes ofertados, destaque para os lotes de Tornos Universais TORMAX, Centro de Usinagem Polaris, Injetora de Plástico Primax e Tornos Horizontais Cosmos 20SM.


Torno Horizontal

Vale ressaltar que os bens encontram-se em excelente estado de conservação e serão vendidos sem garantia. O encerramento do leilão acontece no dia 3 de setembro, às 11 horas, mas a utilização da Internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances por meio do site da Superbid (www.superbid.net), empresa contratada para promover o leilão.

Como participar

As fotos das máquinas, assim como informações detalhadas, estão disponíveis no mesmo site. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via Internet e pedir habilitação para o leilão. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Leilão Oficial, através do Tel/Fax: (11) 2163 7800 ou via e-mail: [email protected].

Quem comparecer no auditório da Superbid no dia do fechamento do leilão para o pregão oficial, localizado à Al. Lorena, 800, 2° andar, em São Paulo, disputará em tempo real com quem preferir dar lances via Internet. O recurso possibilita que empresas ou pessoas físicas de todo o país participem deste leilão, democratizando o processo.

Tópicos: