Máquinas a laser para diversas aplicações no estande da Infocus

Foto: Portal CIMM

A Infocus representa empresas de equipamentos a laser para diversas aplicações na indústria. A novidade para a Interplast 2008 é a representação da empresa Trotec, líder mundial na fabricação de equipamentos a laser para corte e gravação. Situada na cidade de Wels, Áustria, a Trotec tem alcance mundial e escritórios parceiros em mais de 90 países.

A principal área de atuação Infocus é a comercialização e a importação de equipamentos a laser para o Brasil. Os equipamentos comercializados pela Infocus estão presentes em diversos segmentos da cadeia produtiva e em empresas de tamanhos diversos, desde uma pequena empresa de brindes até uma multinacional, como GM, Sachs e NSK. Os equipamentos utilizam o feixe de laser para executar trabalhos de corte, gravação e solda em materiais diversos.

Entre os benefícios para o usuário estão menores gastos com peças gravadas erroneamente, maior rapidez na produção que se reflete em maior produção. Além disso, sua precisão permite o desenvolvimento de outros produtos já que se pode gravar qualquer figura. A compatibilidade dos drivers com o Windows permite um aprendizado rápido para o operador do equipamento que também proporciona um início de produção mais rápido.


Estande da Infocus na Intermach 2008

Serviço:
Interplast 2008 – Feira e Congresso Nacional de Integração da Tecnologia do Plástico
Data: 25 a 29 de agosto
Local: Megacentro Expoville - Joinville/SC

Cintec 2008 Plásticos - Congresso de Inovação Tecnológica
Data: 26 a 29 de agosto
Palestras técnicas e Minicursos
Horário – das 14 às 19 horas
Local: Auditório da Expoville


Saiba mais sobre o evento no site: http://feiras.messebrasil.com.br/interplast/

Tópicos: