Pastilha T-Mill Plus melhora a performance em usinagens

Foto: TaeguTec

A TaeguTec se destaca na fabricação de ferramentas de corte e está continuamente desenvolvendo novas tecnologias e soluções para melhorar a performance em usinagem. A mais recente fase deste desenvolvimento é o lançamento da T-Mill Plus.



Esta nova tecnologia é aplicada em duas classes para fresamento TaeguTec, TT7080 para usinagem geral de aço e a TT9080 para várias operações de fresamento.

Trata-se de aperfeiçoamento dessas duas classes atuais proporcionando maior vida útil e confiabilidade, graças ao tratamento especial que é dado sobre o revestimento da pastilha, deixando-a com baixíssima rugosidade superficial e, portanto, minimizando a formação da aresta postiça de corte.

Testes práticos de campo comparando pastilhas já com essa nova tecnologia pós-revestimento mostraram performance de pelo menos 30% superior às classes de metal duro equivalentes sem este tratamento.

Estes avanços resultarão em redução de custos e incremento de produtividade aos clientes e que deparam com numerosos desafios de usinagem.

Saiba mais sobre a TaeguTec no portal CIMM.

Tópicos: