Confira as novas oportunidades de trabalho


1. Estágio Técnico de Mecatrônica - 5 vagas - Urgente!

Requisitos: Cursando 1°, 2°, 3° período de Técnico em Mecatrônica.
Vai ter atuação dentro da área de mecatrônica em uma multinacional automotiva de grande porte.
Bolsa auxílio proporcional ao período do curso + Transporte da empresa + Assistência Medica + Refeição no local.

Interessados deverão ligar para 3014-6971, cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função (367) Estagiário de Mecatrônica ou enviar currículo para [email protected]


2. Mecatrônico Pleno - Urgente!

Requisitos: Formação em Mecatrônica ou Técnico Mecânico + Técnico Elétrico/Eletrônico.
Perfil Técnico: Conhecimento aprofundado e grande experiência em máquinas CNC e comandos Siemens, Fanuc e outros digitais e analógicos; deve realizar tanto atividades da área mecânica quanto eletroeletrônica. Perfil Pessoal: pessoa dinâmica, comunicativo, determinado, persistente.

Salário: R$ 2.400. Horário: 13hs25 às 22hs35 (2º turno).

Interessados favor enviar currículo atualizado para [email protected] destacando no assunto o título da vaga, ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br


3. Analista de Processo Pleno

Requisitos: Superior completo em Engenharia Mecânica.
Habilidades: catia V5, inventor 10.0, autocad, ms-office, fortes conhecimentos em lay-out de fábrica (com conceitos de lean manufacturing), experiência em projetos de dispositivos de soldagem e racks de transporte, conhecimentos de materiais e tolerâncias (dimensionais e geométricas), conhecimento sobre instalações de fábrica: estruturas, sistemas aéreos (pontes rolantes, talhas, kbks, barços giratórios, rede pneumática, rede elétrica), compressores, sistemas de pintura, etc.

Conhecimento em especificar e cotar necessidades fabris junto aos fornecedores (pneumáticos, ferramentarias, elétricos, equipamentos de torque, ferramentas, etc). Atividades: elaboração / estudo / melhoria de layout utilizando conhecimentos de lean manufacturing; projeto / melhoria de dispositivos de soldagem; projeto de dispositivos auxiliares para a produção; definição e cotação de instalações fabris; cotação e follow-up em fornecedores de ferramentas/equipamentos.

Salário e benefícios compatíveis a empresa de grande porte.

Interessados favor cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br

 
4. Engenheiro de Desenvolvimento de Produto Pleno - Curitiba - 2 vagas

Requisitos: Formação superior em Engenharia Mecânica. Experiência em projetos de máquinas ou equipamentos de grande porte. Conhecimento em sistemas hidráulicos e pneumáticos. Inglês Fluente. Gerenciamento de projetos.

Interessados favor cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br


5. Engenheiro de Desenvolvimento de Produto Pleno - Minas Gerais - 3 vagas
 
Requisitos: Formação completa em Engenharia Mecânica. Desejável experiência em projetos mecânicos para equipamentos de construção ou agrícolas ou máquinas de maior porte: Tratores, Colheitadeiras, Implementos; área de projetos e/ou de Engenharia de Produto. Indispensável Inglês Fluente.

Atividades: desenvolvimento de projetos mecânicos, transferência de tecnologia internacional, construção e avaliação em testes de campo de protótipos. Atuação em projetos de desenvolvimento de produtos e equipamento/maquinário para o setor  de construção em sistemas Motores, Eixo & Transmissão, Estruturas / Chassis, hidráulicos e eletros-hidráulicos e Engenharia do Produto. Uso de sistemas avançados e informatizados de projetos, Pro-E (Pro Engineer) ou similares; suporte para a área de Compras na atividade de desenvolvimento de fornecedores, e em projetos de nacionalização e de busca de redução de custos.

Disponibilidade para residir em Minas Gerais.

Interessados favor enviar currículo atualizado para [email protected] destacando no assunto o título da vaga, ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br


6. Engenheiro de Manufatura
  
Requisitos: Formação superior completa em Engenharia. Desejável atuação em indústria automotiva.
Atuação com Lean Manufacturing. Vai atuar com melhorias e implantações voltadas para linha de produção. Treinamento a produção. Suporte direto do supervisor de manufatura. Atuação voltada para alinha de montagem. Inglês Intermediário a Avançado.

Interessados favor enviar currículo atualizado para [email protected] destacando no assunto o título da vaga, ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br

 
7. Engenheiro de Processos

Requisitos: Formação Superior Completa.
Atividades: Atuação com 2 grandes novos projetos realizando o desenvolvimento dos fornecedores e dos processos dos mesmos, a fim de garantir que a empresa receba peças com qualidade. Indispensável experiência anterior na área e inglês Avançado.

Interessados favor enviar currículo atualizado para [email protected] destacando no assunto o título da vaga, ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função Engenheiro de Processos


8. Engenheiro de Solda


Requisitos: Formação em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Química, etc) ou Tecnologia. Especialização em solda será um excelente diferencial. Inglês no mínimo avançado. Conhecimento aprofundado de processos de solda (MIG, MAG, TIG, etc); conhecimento e aplicação das normas que regem o processo de solda; sólida experiência (mais de 05 anos) em indústrias metalúrgicas (automotivas ou não). É indispensável sólidos conhecimentos na área.

Este profissional será responsável por implantar a área de soldada empresa.

Interessados cadastrar  currículo no site www.apriorirh.com.br na função Engenheiro de Solda.


9. Engenheiro de Teste - Colheitadeira


Requisitos: Formação Superior em Engenharia Mecânica ou Agrícola. Conhecimentos em: Mecânica, hidráulica e pneumática, elementos de máquinas (rolamentos, vedações, eixos, polias e engrenagens).

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Inglês avançado.

Interessados favor enviar currículo atualizado para [email protected] destacando no assunto o título da vaga, ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br


10. Engenheiro de Teste - Trator

Requisitos: Formação Superior em Engenharia Mecânica ou qualquer outra Engenharia. Conhecimentos em: Mecânica, hidráulica e pneumática, motores a diesel, manutenção de equipamentos pesados, resistência e análise de falhas.

Experiência com testes de durabilidade, resistência, performance de componentes, testes comparativos em campo. Inglês Avançado. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Interessados favor enviar currículo atualizado para [email protected] destacando no assunto o título da vaga, ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br


11. Gerente Industrial/Produção

Requisitos: Formação superior completa, desejável especialização. Inglês fluente imprescindível. Vasta experiência em gerenciamento de equipes e processos de produção preferencialmente do ramo automotivo.

Interessados favor enviar currículo atualizado para [email protected]  destacando no assunto o título da vaga, ou cadastrar-se no site www.apriorirrh.com.br na função "Industrial Gerente".


12. Projetista

Requisitos: Superior Completo ou cursando Engenharias ou afins. Conhecimento em Processos de Manufatura, programas de CAD e ACAD. Automação com hidráulica e pneumática.

Atividades: Faz análise crítica, projeta, desenvolve e acompanha fornecedores de projetos e fornecedores de dispositivos, máquinas e ferramentas para manufatura de peças, com objetivo de atender processos elaborados. Realizar estudo de pré-projeto para cotação, Desenvolver o projeto conforme aprovação do pré-projeto, Realizar validação técnica do estudo / projeto internamente, Detalhar projeto,   Realizar revisão dos projetos.

Interessados favor enviar currículo atualizado para
[email protected] destacando no assunto o título da vaga ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função Projetista.