Andorinha expõe lançamentos em feiras do setor

Fotos: Andorinha Comercial

Buscando atender às necessidades de seus clientes, a Andorinha Comercial fechou contrato com outros dois grandes fabricantes de máquinas no Brasil. Desde 2006 a empresa vem desenvolvendo estudos para iniciar a distribuição de máquinas operatrizes CNC que atendessem ao mercado brasileiro e agora, no segundo semestre de 2008, foi anunciada a parceria com as empresas Ace Designers e AMS, que pertencem ao grupo indiano Ace Micromatic.

O principal foco da diretoria da empresa foi trazer ao mercado nacional uma linha de máquinas operatrizes que oferecesse grande s diferenciais frente aos modelos presentes no mercado. ”Temos grande experiência no segmento metal mecânico, mas nosso grande objetivo é oferecer máquinas e serviços diferenciados”, declara o diretor da empresa Tiago Costa.

Ao primeiro momento serão oferecidos seis modelos de máquinas, mas a expectativa da empresa é disponibilizar toda a linha de tornos CNC e centros de usinagem com prazos de entrega reduzidos perante a média do mercado.

O lançamento oficial dos equipamentos ao mercado será feita durante as feiras da Usinagem e na Techmei 2008. Serão apresentadas cinco modelos de máquinas, com destaque para o centro de usinagem MCV-450 e o centro de torneamento LT-20 Classic. Eles foram projetadas para operar em ambientes de alta produção, como na usinagem de componentes de máquinas, aeronaves, moldes, máquinas agrícolas, bem como em ferramentaria.

Conheça o Centro de Usinagem MCV-450:

Esta máquina possui uma estrutura robusta que oferece rigidez e estabilidade para a usinagem pesada. Compacta, ocupa o mínimo espaço. A mesa é apoiada em uma base monobloco concebida para absorver vibrações, permitindo a produção de peças de maior precisão geométrica.

É equipado com CNC Fanuc, guias lineares e magazines de troca rápida de 1,5 segundo (ferramenta/ferramenta) ou 4,5 segundos (cavaco/cavaco) e fuso de 10.000 rpm. A máquina possui cursos de 800 mm no eixo X e 450 mm nos eixos Y e 500 mm no Z, com avanço rápido de 30/30/30 m/min com mesa de Standard dimensão de 1000 x 450 mm.


Características do Centro de Torneamento LT-20 Classic:

Também equipado com CNC Fanuc, o Centro de Torneamento LT-20 Classic tem capacidade máxima torneável de 370 mm (diâmetro), 670 mm (comprimento) e capacidade de passagem de 63 mm de furo.



Serviço:

Feira e Congresso Usinagem 2008
Data: 5 a 8 de outubro
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul - São Paulo
Visite o site do evento www.arandanet.com.br/eventos/2008usinagem/index.html


Techmei
Data: de 14 a 18 de outubro
Local: Centro de Exposição Imigrantes - São Paulo

Mais informações no site www.techmei2008.com.br/


Saiba mais sobre a Andorinha Comercial no portal CIMM.

Tópicos: