Nova R570 da Dormer garante alta produtividade

Foto: Dormer

Dentre as novas ferramentas de alto rendimento da Dormer vale destacar a broca R570. A Dormer R570 é uma versátil broca inteiriça de metal duro para furos profundos, que apresenta desempenho superior em aço, aço inoxidável, ferro fundido, cobre e alumínio.



A alimentação de óleo garante velocidades de corte mais altas, vida útil mais longa para a ferramenta e confiabilidade do processo.

Além disso, a eliminação de cavacos é notavelmente mais eficiente, pois a R570 é dotada de uma geometria de canal ACM (Advanced Chip Management), que otimiza o espaço do canal e promove a criação de cavacos pequenos e controláveis, que podem ser eliminados facilmente.

O produto conta também com a nova cobertura Super Flow,  desenvolvida para otimizar o desempenho da broca, proporcionando maior estabilidade às arestas de corte, excelente resistência ao desgaste e elevadas propriedades de dureza e estabilidade de oxidação.

Estas características garantem forças consistentes ao longo do ciclo de furação, com acabamento superficial de alta qualidade e tolerância rígida do furo.

As brocas R570 da Dormer estão disponíveis em todos os diâmetros entre 3mm e 16mm, garantindo alta produtividade e baixo custo por furo.

Saiba mais sobre a Dormer no portal CIMM. Clique aqui.

Tópicos: