Bener participa da Febramec 2008 com novidades

Fotos: Bener

A Bener reservou dez dos seus mais recentes lançamentos para apresentar ao público da Febramec 2008, a mais importante feira do setor metal mecânico da região Sul.

Realizada entre 12 a 16 de agosto, em Caxias do Sul, a feira reúne toda a cadeia metal mecânica, levando para a cidade gaúcha expositores e visitantes de todo o Brasil e países vizinhos. A Bener, representante de marcas mundialmente conceituadas como Veker, Eumach, Magnum-cut, Seyi, Leaderway, Electrocut, Morgon, LitzVeker e Quick Jet, entre outras, participa do evento e destaca centros de usinagem, fresadoras, tornos de precisão, retífica e prensa de excelente qualidade e ótima relação custo-benefício.

A lista de máquinas inclui os Centros de Usinagem Vertical CVK-650L e MV-1000, os tornos universais Fel 1640 GZJ, Fel 1440 GWM e Tvk 1500i, as fresadoras VK430i e CNC VK 4500D, a retificadora plana tangencial RP6330A, a prensa SN1-80 e a máquina de eletroerosão por penetração CTE 300 ZK –ZNC. 


Centro de Usinagem Vertical CVK-650L da marca Veker


Torno Universal Fel 1640 GZJ da marca Veker

“Estamos aptos a atender todas as necessidades da indústria metal mecânica, com máquinas e equipamentos industriais importados, de excelente procedência e qualidade. A feira de Caxias do Sul representa uma ótima oportunidade de contato e vendas no segundo pólo mais importante do país para a indústria de transformação, por isso não poderíamos faltar”, afirma Paulo Lerner, diretor comercial da Bener.

Serviço:

Febramec 2008
Data: 12 a 16 de agosto
Local: Pavilhão da Festa da Uva - Caxias do Sul (RS)
Para mais informações acesse www.febramec.com.br

Tópicos: