Walter do Brasil procura distribuidores em diversas regiões


A Walter do Brasil, fornecedor oficial Walter Titex Prototyp, está cadastrando novos distribuidores em todo o país, preferencialmente nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo e Pernambuco. Em São Paulo, a prioridade é para as cidades de Sorocaba, Bauru, Campinas, Mococa e São José do Rio Preto.

O distribuidor Walter conta com muitas vantagens, além de uma linha de produtos que abrange mais de 50 mil itens standard. “Para o distribuidor  Walter o lucro é certo”, destaca Luiz Farias, Supervisor da Distribuição da empresa. “Estamos falando de uma empresa que oferece as melhores e mais completas soluções de usinagem para qualquer operação, seja torneamento, fresamento, furação, alargamento ou rosqueamento, com a mais alta tecnologia em ferramentas de corte num único fornecedor, o que é muito vantajoso para o cliente”, diz.

Ainda segundo Farias, o pacote oferecido para a distribuição é muito abrangente. “Tudo é pensado para que o novo distribuidor encontre todo o suporte necessário, sem precisar se preocupar com nada, a não ser cuidar de seus clientes”, explica Farias.

A empresa oferece estrutura completa de assistência, com especialistas técnicos à disposição para soluções de aplicação em clientes e esclarecimento de dúvidas em relação às ferramentas. Além disso, há treinamentos constantes para toda a equipe do distribuidor, aplicados na própria sede da Walter do Brasil ou levados à empresa em qualquer região do país. Isso sem falar na política de marketing cooperado e no planejamento estratégico de regiões, dando a cada distribuidor áreas exclusivas de atuação.

“A intenção da Walter do Brasil é fazer com que o distribuidor lucre, tenha resultados muito positivos, pois assim a empresa também só tem a ganhar. Por isso oferecemos a eles todo o apoio e recursos que temos disponíveis”, destaca.

As empresas que desejam participar dessa oportunidade de crescimento devem atuar, preferencialmente, no segmento da indústria metal mecânica, na área de usinagem de metais. Também é desejável experiência em aplicação e comercialização de ferramentas de metal duro.

Para cadastrar a empresa basta enviar um e-mail para [email protected], colocando a palavra Distribuidor no campo assunto.

Saiba mais sobre a Walter do Brasil no portal CIMM. Clique aqui.

Tópicos: