Meggaforming destaca prensa dobradeira na Febramec 2008


A Meggaforming, localizada em Cabreúva (SP), traz ao mercado nacional uma diversificada linha de máquinas e equipamentos que atende dois grandes mercados: o de estamparia e o de prestadores de serviços. "No caso de estamparias, São Paulo é o principal mercado e, no caso de prestação de serviços, o estado de São Paulo divide o mercado com o Rio Grande do Sul”, explica Arilson Brisolla, Diretor Comercial da Meggaforming.

A empresa participa pela terceira vez consecutiva da Febramec, um expressivo evento que se realiza anualmente em Caxias do Sul (RS), com uma expectativa muito boa, em razão do mercado aquecido.

O destaque da Meggaforming na feira será o modelo APHS 3110 x 180 da linha de Prensas Dobradeiras Hidráulicas Synchro. A linha, com seus diversos modelos, atendem necessidades de dobra de aço de 1250 a 8100 mm de comprimento e de 35 a 1000 toneladas de capacidade.

Sobre a empresa

A Meggaforming iniciou suas atividades em janeiro de 2005 no complexo empresarial do Grupo Megga localizado em Cabreúva/SP, dotado de máquinas para demonstrações, equipe de engenharia de aplicação, treinamento e orientação para uma ampla gama de opções de financiamentos.

Criada para atender ao mercado de estamparias e às empresas de corte e dobra, oferecendo os mais diversos equipamentos, serviços e soluções ao mercado, a Meggaforming representa marcas líderes em seus países como Ching Fong (Taiwan) e Jin (China) em prensas mecânicas; Baykal (Turquia) em guilhotinas e prensas dobradeiras hidráulicas; SPC (Taiwan) em prensas hidráulicas; Amada(Japão) em puncionadeiras, corte à laser e prensas dobradeiras; e YLM (Taiwan) em dobradeiras de tubo convencional e CNC.

Serviço:

Febramec 2008
Data: 12 a 16 de agosto
Local: Pavilhão da Festa da Uva - Caxias do Sul (RS)

Mais informações no site www.febramec.com.br

Tópicos: