Cosa Intermáquinas expõe injetoras na Interplast

Máquinas da marca LK garantem alta produtividade e lucratividade

Fotos: Cosa Intermáquinas

A Cosa Intermáquinas participará da Interplast – Feira Feira e Congresso Nacional de Integração da Tecnologia do Plástico, que vai ser realizada de 25 a 29 de agosto em Joinville (SC).

Juntamente com a LK, empresa destaque no segmento de fabricação de injetoras, a Cosa mostrará a linha Potenza, com injetoras de plástico de 80 a 450 toneladas de fechamento. As máquinas, com componentes de alta qualidade, garantem grande produtividade e lucratividade.

Márcia Macedo, do departamento de Marketing da Cosa, ressalta que a empresa oferece a instalação, treinamento, garantia de peças e serviços além de técnicos especializados e treinados pelo fabricante. “Também garantimos ótimos preços e temos pronta-entrega das máquinas de 80 e 160 toneladas”, completa.

Os visitantes do estande da Cosa Intermáquinas na Interplast poderão conferir as vantagens dos seguintes produtos:



Além da Interplast, a Cosa participará de outros eventos neste semestre buscando novos clientes e expondo seus produtos. Ainda em agosto marcará presença na Febramec (Caxias do Sul-RS), em setembro na Metalurgia (Joinville-SC) e em outubro estará na Usinagem (São Paulo) e na Expocosa (São Paulo).

“A cada ano estamos batendo nossas metas de vendas. Esperamos superar as metas deste ano também”, afirma Márcia.

Saiba mais sobre a Cosa Intermáquinas no portal CIMM. Clique aqui.

Tópicos: