AWS Brasil lança novo equipamento na Interplast 2008

Fotos: AWS Brasil

A AWS Brasil lançará na Interplast 2008 o Sistema de Dosagem com Alimentadores para seis materiais, destinado a empresas de transformação de termoplásticos, automatizando o sistema de alimentação.

Os dosadores podem ser utilizados em máquinas sopradoras, extrusoras e injetoras, para a dosagem em linha de aditivos e granulados, assim como triturados. Entre as principais vantagens do produto estão: rendimento constante e otimizado das extrusoras, troca de material mais rapidamente, eliminação de misturas ao lado da máquina, redução de gastos em armazenamento, eficiência na dosagem e disponibilidade para produção de 50 a 600 Kg/h.


Dosador AW250


Dosador Multisystem

No mercado desde 1997, sempre direcionada ao segmento de embalagens, a AWS teve, no início, forte atuação nas indústrias de embalagens plásticas flexíveis, mas logo estendeu seu atendimento a todo o setor de embalagens e peças técnicas em plástico.

Diante da necessidade de expandir o atendimento aos clientes, a AWS Brasil dividiu suas atividades em três setores: a AWS Brasil Pigmentos e Aditivos, a AWS Brasil Periféricos e AWS Brasil Representações.

A Interplast 2008 será realizada de 25 a 29 de agosto de 2008, em Joinville, e deve reunir cerca de 500 empresas do mercado nacional e internacional da cadeia do plástico.

Paralelamente à Interplast serão realizados dois eventos: o II Seminário Desenvolvimento da Manufatura de Moldes e Matrizes, no dia 25 de agosto e o Cintec Plástico – Congresso de Inovação Tecnológica, de 26 a 29 de agosto. Os eventos são promovidos pelo IST/Sociesc – Sociedade Educacional de Santa Catarina.

Serviço:

Interplast 2008 – Feira e Congresso Nacional de Integração da Tecnologia do Plástico
Data: 25 a 29 de agosto
Local: Megacentro Expoville - Joinville/SC

Informações pelo site www.interplast.com.br ou pelo email [email protected]

Tópicos: