Fresamento é tema do próximo treinamento técnico da Iscar


A Iscar reservou o próximo dia 7 de agosto para realizar o Treinamento Técnico de Fresamento no seu Centro Tecnológico de Vinhedo.

O evento acontecerá das 8:30 às 17:30 e será  ministrado pelos palestrantes Ricardo Freitas, gerente de marketing e treinamento; Lázaro Ribeiro, gerente de produtos de Fresamento e Leonardo Barbosa, gerente de produtos das linhas Ingersol Cutting Tools.

No período da manhã, eles darão ênfase aos conceitos para o sucesso das aplicações de fresamento e,  no período da tarde, será realçada a linha de novos produtos, com destaque para a Chatterfree de fresas de topo de metal duro interiço.

As fresas de topo helicoidais a 38º com 4 e 5 canais, apresentam passo variável para operações de desbaste e acabamento. As novas fresas de topo sólidas EC...CF e cabeças de fresamento MM EC...CF Multi-Master oferecem uma excelente capacidade de amortecimento de vibração, devido ao seu passo variável.

As de topo sólidas estão disponíveis em 6 a 20 mm e as cabeças de fresamento Multi-Master nas profundidades de 8 a 20 mm.

Os produtos desta linha são destinados para máquinas de baixa potência com as adaptações ISO40 ou BT40, pois melhora a taxa de remoção de material e elimina a vibração. Podem ser utilizados para usinagem de rasgos em cheio de até 2XD de aço liga e aço inoxidável, titânio e materiais exóticos.

As fresas de topo Chatterfree reduzem o tempo de ciclo na maioria das operações de fresamento. Sua geometria retificada exclusiva oferece um excelente acabamento de superfície e vida da ferramenta prolongada.

A taxa de inscrição é de R$ 50 e inclui alimentação e material didático.

Serviço:

Treinamento Técnico de Fresamento da Iscar

Local: Centro Tecnológico da Iscar do Brasil - Rodovia Miguel Melhardo Campos 79 ­ SP 324
Data: 07/08/2008
Horário: das 08:30 às 17:30

Mais informações pelo telefone 0800-701887 ou (19) 3826 7100 ou email [email protected]

Saiba mais sobre a Iscar no portal CIMM. Clique aqui.

Tópicos: