Cosa organiza feira exclusiva com seus fornecedores

Expocosa mostrará máquinas e equipamentos das marcas representadas pela empresa

Fotos: Cosa Intermáquinas

Com o objetivo de interagir fornecedores, parceiros e clientes, a Cosa Intermáquinas – empresa especializada no comércio e distribuição de máquinas – organiza uma feira própria para expor produtos das marcas que representa: a Expocosa.

Sua quinta edição será realizada de 07 a 10 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O espaço de aproximadamente 4 mil m² será ocupado por cerca de 85 máquinas em pleno funcionamento.

“A idéia é facilitar o contato entre fabricantes e clientes. Nossos fornecedores estarão presentes e poderão mostrar suas novidades e tecnologias de forma direta”, explica Márcia Macedo, da equipe de Marketing da Cosa.

Os fornecedores das marcas Hyunday-Kia Machine, LK, Fulland, Hanwha e Michael Deckel exibirão suas máquinas. O evento também terá a participação de fornecedores de produtos diversos como: comandos numéricos, servo motores, acionadores, softwares de programação, ferramentas de corte, ferramentas de medição, acessórios e equipamentos, fixação e alimentadores de barra, lubrificantes e óleos entre outros.

Dentre os expositores destacam-se: Tecno JMS, TDC Tools, Snap-on, Brasfixo, Siemens, Cinco Kitagawa, TaeguTec, Frame, Blaser Swisslube, Tease Eletrônica, Ligui etc.

A programação do evento conta também com palestras ministradas por Carlos Alberto Sardenberg e Joelmir Beting além de cursos e treinamentos técnicos. Uma confraternização entre os participantes, com sorteio de prêmios, marcará o encerramento da feira.



   

Serviço:

Expocosa

Local: Transamérica Expo Center – São Paulo (SP)
Data: De 7 a 10 de outubro
Horário: das 10h às 20h

Saiba mais sobre a Cosa Intermáquinas no portal CIMM. Clique aqui.

Tópicos: