Starrett tem completa linha de máquinas de serra de fita

Fotos: Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricante de ferramentas e instrumentos de medição do mundo e líder brasileira na venda de serras manuais, possui uma linha completa de máquinas de serra de fita para as mais variadas opções de utilização. A linha conta com 6 máquinas para diferentes aplicações, sendo que todas podem ser utilizadas para corte de aço, materiais ferrosos e não ferrosos, nas áreas de metalurgia, usinagem, ferramentaria e cortadoras de aço.
 
Segundo Fernando Munhoz, responsável por esta linha de produtos, são máquinas de alta performance e os modelos diferentes são opções para várias necessidades, as serras são de alta qualidade e resistência. “As máquinas são vendidas para a comunidade européia, isso comprova a confiabilidade do produto. Os equipamentos possuem manual em vários idiomas, incluindo o português, o que facilita a venda no mercado interno e outros países. A Starrett tem técnicos à disposição e já no ato da entrega da máquina é oferecido treinamento para agilizar o processo de produção”, complementa Munhoz.
 
A linha de máquinas de serra de fita conta com a ST-1101 (máquina horizontal arco articulado) para múltiplas aplicações, a ST-3720 (máquina horizontal arco articulado) para cortes em geral, a ST-4020 (máquina horizontal arco articulado) semi-automática, a ST-5010 (máquina horizontal arco dupla coluna) semi-automática, a ST-6015 (máquina horizontal arco articulado) automática e a ST-2001 (máquina horizontal arco fixo) para múltiplas aplicações.

ST - 1101


ST - 3720

Dentre as máquinas de serra de fita podemos destacar a ST-1101 que pode ser utilizada em múltiplas aplicações e tem a base robusta e compacta, atendendo a diversas áreas; a ST-3720 tem como diferencial a troca de velocidade com chave seletora e pode ser utilizada em indústria e comércio de aço; a ST-4020 possui arco usinado proporcionando mais exatidão no corte, além de 8 velocidades controladas por chave seletora e pode ser utilizada na indústria, processos seriados e cortes de materiais especiais.

“Para o cliente conhecer nossa linha de máquinas de serra de fita, a Starrett lançou um catálogo com especificações técnicas e detalhamento de utilização de cada uma das máquinas, proporcionando assim, facilidade e melhor condição de escolha para nossos clientes”, finaliza o responsável.

Para solicitar o catálogo de máquinas de serra de fita, entre em contato pelo site www.starrett.com.br

Saiba mais sobre a Starrett no portal CIMM. Clique aqui
Tópicos:



Comentários