Powermaq lança três equipamentos para a indústria

Foto: Powermaq

A Powermaq, empresa de equipamentos industriais, está lançando três máquinas com tecnologia avançada e recursos diferenciados.

Uma das novidades é a máquina fresadora universal, que é uma solução para industrias grandes. O equipamento faz engrenagem (pequena, com até de 500mm ou mais de diâmetro), qualquer outro tipo de peça que uma fresadora faz e, por possuir uma mesa de trabalho com capacidade de girar em 45 graus e eixo horizontal com capacidade de girar 360 graus, também produz engrenagens helicoidais. 

A máquina é desenvolvida com exclusividade pela empresa. “Sem o recurso desta máquina, o cliente gastaria o dobro do investimento.”, explica o empresário Aldo Ronco.

Outro lançamento da empresa é a máquina pequena que tem 3 funções (3 em 1): calandra (faz tubo), dobradeira e guilhotina de baixíssimo custo com abertura de 1320mm.

O terceiro lançamento da Powermaq é uma outra fresadora universal que também é ferramenteira. Além de fazer engrenagens retas, ela faz também engrenagens helicoidais. O equipamento tem porte médio, de 1300 KG e 360mm, até eixo horizontal. Esta última maquina estará no mercado a partir de Agosto.

Tópicos: