Iscar participa da Feissecre em São José dos Campos

 
Comandada pelo homem mais rico do mundo, Warrren Buffett,  a multinacional israelense Iscar LTd, marcará presença da Feira de Tecnologia Indusrial de São José dos Campos - Feissecre-, que acontece de 22 a 27 de julho.

A mostra é estratégica para a Iscar, pois dela participam fabricantes de peças para a indústria espacial, automotiva, máquinas e equipamentos além de empresas do setor petrolífero. A Iscar poderá mostrar seus produtos e também um de seus grandes diferenciais, a empresa conta com o Certicado 15.100 da Embraer.

Na região do Vale do Paraíba, a empresa atua com o suporte do distribuidor JL Comércio de Ferramentas que tem contribuído para manter as taxas de crescimento anuais na faixa dos dois digitos.

A Iscar é uma das maiores empresas de ferramentas de corte para usinagem de metais e líder em soluções de usinagem para fresamento, furação e torneamento para as indústrias automotiva, siderúrgica, metalúrgica e de implementos agrícolas.

Com mais de 2 mil funcionários, a Iscar Ltd está presente em mais de 60 países, por meio de uma rede global de subsidiárias distribuídas nos cinco continentes. É uma das maiores exportadoras de Israel, embarcando 99% da sua produção.

Serviço:

11ª Feissecre - Feira de Tecnologia Industrial se São José dos Campos
Data: De 22 a 25 de julho
Horário: Das 16h às 22h
Local: Pavilhão do Núcleo do Parque Tecnológico Riugi Kojima - SJ dos Campos (SP)

Outras informações: http://www.feissecre.com.br

Saiba mais sobre a Iscar no portal CIMM. Clique aqui.