Três feiras reunidas na Semana Rio Industrial


A semana Rio Industrial 2008 é um evento inédito, com um formato inovador e abrangente, focado no crescente desenvolvimento industrial do estado do Rio de Janeiro. O evento conta com 3 grandes feiras simultâneas , a Expomac (Feira Brasileira da Indústria Metal-Mecânica), a Eletron (Feira Brasileira da Indústria Elétrica, Eletrônica e Automação Industrial) e a Feipack (Feira Brasileira da Embalagem).

Pela primeira vez, um evento reunirá no Rio toda a cadeia metal mecânica, entre máquinas-ferramenta, aço, corte, conformação, usinagem, embalagem, plástico, elétrica, eletrônica, automação, robótica, geração e fontes alternativas de energia.

As três feiras juntas devem reunir cerca de dez mil pessoas em seus quatro dias de realização e movimentar cerca de R$ 100 milhões. Será uma oportunidade para que os expositores conquistem novos mercados.

Expomac - Feira Brasileira da Indústria Metal Mecânica

A Expomac acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro e tem por objetivo apresentar as mais novas tecnologias da indústria metal mecânica, criando para o expositor um canal direto com o mercado demandante de toda esta tecnologia.

Feipack - Feira Brasileira da Embalagem

A Feipack chega na região sudeste com o objetivo de ser um grande palco gerador de negócios no setor de fabricação de embalagens e também na sua cadeia de fornecedores de equipamentos, máquinas, insumos e matérias-primas.

Eletron - Feira Brasileira da Indústria Elétrica, Eletrônica e Automação Industrial

Principal evento da indústria elétrica, eletrônica e automação industrial, a Eletron chega ao Rio de Janeiro trazendo as novidades em tecnologias, produtos, equipamentos, projetos e serviços dos setores elétrico, eletrônico e automação industrial.

Serviço:

Semana Rio Industrial 2008
  • Expomac – Feira Brasileira da Indústria Metal-Mecânica
  • Eletron – Feira Brasileira da Indústria Elétrica, Eletrônica e Automação Industrial
  • Feipack – Feira Brasileira da Embalagem
Data: de 6 a 9 de agosto de 2008
Local: Riocentro – Rio de Janeiro/RJ

Informações: (41) 3075 1100 ou pelo site www.feiraeletronrio.com.br/