Abertas as inscrições para a edição 2008 do Prêmio CNI


O Prêmio Confederação Nacional da Indústria (CNI) 2008 quer valorizar a produção nacional. Estimular e reconhecer as contribuições das indústrias brasileiras para o aumento da competitividade e a promoção do desenvolvimento sustentável. Estes são os principais objetivos do Prêmio CNI 2008, que será entregue em outubro às empresas que adotam as melhores práticas nas áreas de Inovação e Produtividade, Design e Desenvolvimento Sustentável.

No ano em que comemora 70 anos, a CNI quer ampliar a visibilidade das iniciativas de excelência não só no mercado nacional, mas também internacionalmente.

As inscrições já estão abertas em todo o País e vão até o dia 29 de agosto. Podem participar micro, pequenas, médias e grandes indústrias, dos mais variados setores. “O prêmio CNI difunde padrões de excelência para a indústria, valoriza a capacidade de se por em prática boas idéias, independentemente do tamanho ou da área de atuação da empresa participante”, explica o vice-presidente da CNI, Rodrigo Rocha Loures, que também é presidente do Conselho Temático Permanente de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico da CNI e da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep)

A premiação será no dia 28 de outubro, em Brasília, simultaneamente à solenidade de abertura da edição 2008 do Encontro Nacional da Indústria, o ENAI, que reúne todos os sindicatos patronais do Brasil.

Os três melhores trabalhos de cada categoria serão convidados a participar da solenidade de premiação e o resultado final dos vencedores será divulgado somente durante a festa.


Informações e formulário de inscrição no site:  www.cni.org.br/premiocni