Inscrições abertas para o MBA da POLI

O curso é voltado para profissionais que trabalham com desenvolvimento de novos produtos, novos negócios e gerentes de projetos, pois aborda de forma integrada e balanceada temas administrativos, humanos, tecnológicos e mercadológicos. 

O MBA/USP Gestão e Engenharia de Produtos é um dos cursos de maior sucesso da Escola Politécnica, com doze turmas já formadas e uma excelente avaliação por parte dos alunos. "Muitos evoluíram de maneira significativa em suas carreiras profissionais", comenta o Prof. Dr. Paulo Carlos Kaminski, coordenador do programa.

O curso tem por objetivo formar especialistas em desenvolvimento de novos produtos e gerentes de projetos, instrumentando-os com ferramentas e processos que assegurem prazos, custos e qualidade. O programa trabalha de forma balanceada com temas administrativos, humanos, tecnológicos e mercadológicos, de forma a cobrir as interfaces com a ?rea produtiva, de projeto e de mercado, por meio de uma ampla gama de disciplinas, com o diferencial do participante ter a possibilidade de escolher módulos de maior interesse para a sua área de atuação profissional.

Serviço


MBA/USP Gestão e Engenharia de Produtos
Carga horária mínima: 420 horas
Programa: 14 módulos de 30 horas/aula
Período: noturno (19h20 às 22h40).
O participante escolhe quantos módulos freqüentar por período
Público-alvo: diretores, gerentes e responsáveis por produtos, projetos e novos negócios, e demais profissionais que atuem no desenvolvimento de novos produtos e neg?cios.
Inscrições abertas até o dia 26 de abril de 2007.

Informações tel.: (11) 2106-2400 ou 0800 726-0660/www.pece.org.br