Evento fala sobre a estrutura dos aços ferramenta


O Prof. Dr. Carlos Eduardo Pinedo ministrará um evento sobre aços ferramenta nos dias 21 e 22 de julho, em São Paulo. O tema é: Aços Ferramenta: estrutura e propriedades para projetos em ferramentaria.

Engenheiro Metalurgista, o professor é Mestre pela Escola Politécnica da USP, fez Doutorado no IPEN/USP e Pós-Doutorado na Escola Politécnica da USP. Atualmente é sócio-diretor da Heat Tech Ltda, coordenador e professor de curso de Pós-Graduação na Universidade de Mogi das Cruzes. Atua há mais de 20 anos no segmento de pesquisa e desenvolvimento de novos aços ferramenta, seus tratamentos térmicos e superficiais.

Objeitvo do evento: Oferecer conhecimentos teóricos e práticos sobre os aços utilizados no setor de ferramentaria, com relação às características metalúrgicas iniciais da matéria prima, tratamentos térmicos e superficiais de ferramentas e a relação entre microestrutura/propriedade e vida de ferramenta.

Público-alvo: Profissionais de nível médio e superior que atuam em áreas técnicas, departamentos de engenharia, produção, manutenção, qualidade, projeto e desenvolvimento de produto, de empresas que fabricam, processam e/ou utilizam aços ferramenta.

Local: Rua Abílio Soares, 607 - Bairro Paraíso - São Paulo - Sala Turmalina

Inscrição:
R$ 1.250,00 - Desconto de 20% para inscrições de outras pessoas da mesma empresa.
Inclui: apostila, coffee-break, almoço e certificado de participação


Inscrições e maiores informações com Cláudia pelo telefone (11) 5631 8660