Novo website da Automotion traz mais informações sobre a empresa


A parceria com a Mitsubishi, o aquecimento do setor industrial e a busca constante de atualização e inovação fez com que a Automotion investisse em um novo website (www.automotion.com.br): com uma navegação mais interativa e novas informações sobre os serviços que oferece.

O novo endereço eletrônico já está no ar e apresenta um layout moderno, fácil acesso além de uma lista de todos produtos da empresa, com suas especificações.

Segundo Guilherme Caliari, do departamento de Marketing da Automotion, o website da empresa era antigo e esta atualização necessária. “A intenção do novo site é ressaltar que a empresa tem a solução que o cliente precisa. O internauta consegue perceber isso navegando no site”.

Além dos produtos, o site traz informações sobre os serviços e o suporte técnico que a Automotion oferece. Mais de 50% dos funcionários da empresa estão direcionados ao atendimento técnico-comercial e desenvolvimento de soluções para atender os pedidos de clientes. A parceria com a Mitsubishi também reforçou este setor. A Automotion conta com o Service Center Mitsubishi, uma frota própria de veículos que possibilita o atendimento imediato.

Aqueles que precisam entrar em contato direto com a Automotion encontram facilmente dados de seus representantes nos diferentes estados brasileiros. Informações sobre os treinamentos realizados pela empresa e seus parceiros também estão disponíveis no portal.

Para visitar o novo site da Automotion clique aqui.

Saiba mais sobre a Automotion aqui no portal CIMM.



Comentários