Linha de redutores e moto redutores no estande da Inarmeg

Empresa mostra seus produtos na feira Sul Metal & Mineração, realizada nesta semana

Fotos: Inarmeg

Uma das empresas expositoras da primeira edição da Feira Sul Metal & Mineração, a Inarmeg apresentará aos clientes e visitantes do evento sua linha de redutores e moto redutores de velocidade coroa e sem fim.

Atualmente composta por doze tamanhos, oferece redução de 1:7,5 a 1:100 e com potências de 0,12cv a 80cv. Os equipamentos também podem ser montados em diversas formas construtivas.

A empresa também aproveitará a feira para expor sua nova linha de redutores de engrenagens helicoidais.

“Embora seja a primeira edição do evento, estamos bastante otimistas com relação ao seu sucesso já que se trata de uma região bem industrializada e sede de grandes indústrias, principalmente as do setor cerâmico. Estes são clientes em potencial da Inarmeg, pois utilizam bastante redutores”, afirma o gerente administrativo e comercial da empresa, Alexandre Voltolini.

Voltolini ressalta outra novidade da empresa. Há dois meses, a empresa começou a aceitar o cartão BNDES como forma de pagamento. “Optamos pelo credenciamento após a solicitação de alguns clientes. Consideramos como uma ferramenta a mais na hora de vender, por se tratar de uma forma fácil, prática e barata de financiamento”, completa.



Saiba mais sobre:
Inarmeg no portal CIMM


Serviço:

Feira Sul Metal & Mineração
Data: De 10 a 13 de junho
Local: Pavilhão de Exposições José Ijair Conti - Criciúma (SC)

Para mais informações visite o site do evento: www.criciumafeiras.com.br