Deb´Maq expõe produtos e leva a UMDT na Metalplast em Chapecó

Fotos: Deb´Maq

Uma das expositoras da Feira de Metalmecânica e Plásticos, a Deb´Maq participa expondo sua linha de produtos em um estande de 120m².

Os destaques da empresa serão o Torno CNC Logic 195 II, que é 100% produzido no Brasil e com tecnologia digital. O Torno Universal ND-325x2200, a Fresadora-Ferramentaria FVF 3000 e a Injetora de Plástico Spazio Platinum HS 260.


Torno CNC Logic 195 II

A Deb´Maq também levará a UMDT - Unidade Móvel de Difusão Tecnológica. Criada para fomentar o desenvolvimento de tecnologias e difundir o conhecimento, é uma estrutura montada com um caminhão e uma carreta adaptados e que abrigam, em seu interior, um verdadeiro laboratório de treinamento. Ali, encontram-se máquinas-ferramenta, torno CNC, fresadora CNC e um torno universal eletrônico, todos devidamente equipados com ferramentas, dispositivos, softwares operacionais além de sala de aula.


UMDT da Deb´Maq

A feira será realizada de 18 a 20 de junho, na cidade de Chapecó, no oeste de Santa Catarina. A região é de grande importância para a Deb´Maq que já comercializou inúmeras máquinas para diversos setores industriais localizados ali, sobretudo aqueles ligados à produção de máquinas e acessórios para a indústria frigorífica.

Serviço:
Metalplast - Feira de Metalmecânica e Plásticos
Data: De 18 a 20 de junho
Local: Parque de Exposições Tancredo Neves – Chapecó (SC)

Mais informações no site: www.feirametalplast.com.br



Saiba mais sobre:
Deb´Maq no portal CIMM

Tópicos: