Feippetro - Feira multisetorial será realizada na Bahia


Salvador sediará mais uma vez a Feippetro – Feira Multisetorial de Fornecedores de Petróleo, Gás, Mineração, Siderurgia, Plástico, Usinagem, Tecnologia, Papel/Celulose e Meio Ambiente - que será realizada de 11 a 14 de novembro no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Em sua sexta edição, a feira tem o propósito de reunir fornecedores, empresas âncoras e redes relacionadas com Petróleo, Gás e APL de Tecnologia existentes no país. Com o apoio da Petrobras e do Sebrae, o objetivo do evento é de formar um grande centro de tecnologia e troca de experiências, não só pelas perspectivas em torno das atividades de exploração e produção de petróleo, mais também em virtude dos investimentos que vêm sendo desencadeados entre as indústrias instaladas no Pólo Industrial de Camaçari e nas unidades da Petrobras.

Os destaques da Feippetro nessa edição são as empresas que estão qualificadas no programa ISO9000 e oferecem bom desempenho em fornecimento com qualidade, cadastro eficaz e resultados positivos em 2007.

O evento também contará com uma área para o setor de Usinagem, um mercado que atende as indústrias do pólo petroquímico diretamente e também à Petrobrás, no segmento de reposição, manutenção e avaliação.

Os visitantes também poderão conferir as novidades em robótica e tecnologias, acompanhando as tendências dos mercados.

Seippetro

Paralelamente à feira, será realizado o Seippetro, um seminário que reunirá especialistas de diversos setores para apresentar novidades tecnológicas.

Serão apresentados trabalhos dedicados às áreas de meio ambiente, soluções em processos, automação industrial e responsabilidade social. As palestras estarão disponíveis e serão divididas nos seguintes temas: aço, petróleo, gás, mineração, usinagem, siderurgia, papel e celulose, plástico e meio ambiente.

Rodada de Negócio

O Sebrae organizará, durante a Feippetro, uma rodada de negócios realizada entre compradores nacionais e  internacionais. As empresas expositoras poderão vender seus produtos e oferecer seus serviços durante o evento, para os demais expositores e também aos visitantes da feira.


Serviço
VI  FeiPPetro – Feira Internacional de Fornecedores de Petróleo, Petroquímica, Mineração, Usinagem, Siderurgia, Meio Ambiente,Papel e Celulose
Data: De 11 a 14 de novembro
Horário: Das 15:00 às 22:00
Local: Centro de Convenções da Bahia – Salvador
Mais informações: www.feippetro.com