SKF exibe novo produto na Autopar 2008, em Curitiba

Foto: SKF

A SKF do Brasil participa da Autopar 2008 - 4ª Feira Sul Brasileira de Fornecedores da Indústria Automotiva - o maior evento do setor na região Sul do Brasil. Durante a feira, que acontece de 4 a 7 de junho, em Curitiba, no Paraná, a empresa sueca apresenta ao mercado local sua ampla linha automotiva.

Rolamentos, mancais de embreagens, cruzetas, polias e tensionadores, atuadores hidráulicos de embreagens, bombas d’água, componentes de direção e suspensão, graxa automotiva são alguns dos produtos que estarão em exposição no estande da SKF durante os quatro dias da Autopar 2008.

Rolamentos rígidos de esferas híbridos

A grande novidade da empresa no evento é o lançamento do kit de reparo para juntas homocinéticas. O novo produto, composto por coifas, abraçadeiras e graxa especial, é utilizado para reparos no sistema de transmissão dos veículos. A SKF comercializará em torno de 70 itens, voltados para veículos nacionais e importados.

Segundo Roberto de Jesus, gerente de vendas de reposição da SKF, o Autopar 2008 é uma ótima oportunidade de estar mais próximo do mercado automotivo da região Sul do País. “O objetivo é estreitar o relacionamento com os nossos distribuidores e aplicadores locais, gerando assim novos negócios para a empresa”, observa o executivo.

Serviço:

Autopar 2008 - 4ª Feira Sul Brasileira de Fornecedores da Indústria Automotiva
Data: de 4 a 7 de junho
Local: Expotrade Convention Center, Pinhais, Curitiba (PR)
Localização do Estande: E-142

Mais Informações: www.feiraautopar.com.br

Saiba mais sobre a SKF no portal CIMM. Clique aqui

Tópicos: