Ceratizit organiza fórum sobre produção de ferramentas de MD


As novas tendências na produção de ferramentas de Metal Duro serão apresentadas e discutidas num Fórum Internacional organizado pela Ceratizit. Uma das maiores produtoras de metal duro do mundo, a empresa desenvolve métodos de usinagem para aplicações em diversos setores industriais.

Quatro palestras, ministradas por profissionais brasileiros e estrangeiros, estão programadas para compor o Fórum, no dia 04 de junho. Nelas, serão apresentadas as novidades das áreas de software, programação de máquinas afiadoras, classes para usinagem de materiais como o titânio e o aço inox e coberturas para ferramentas destinadas a usinagem de blocos de motor.

Para a organização do evento, a Ceratizit conta com a participação de dois de seus parceiros, a Michael Deckel e Oerlikon Balzers. “Este formato, reunindo empresas de áreas complementares, é um padrão que temos na Europa, com o qual temos obtido bastante sucesso. Pretendemos realizar mais destes eventos aqui no Braail”, diz o diretor da Ceratizit América Latina, Harald Egger.

Destinado a todos os profissionais da área, o Fórum é gratuito e será realizado no Hotel Caesar Park, no Aeroporto de Guarulhos – São Paulo. Os interessados podem se inscrever pelo site: www.brazilevents.com.br/forum

Serviço:
Fórum Internacional: Mais economia e qualidade na fabricação de ferramentas de metal duro - Novas Tendências
Data: 04/06/08
Local: Hotel Caesar - Aeroporto Internacional de Guarulhos - São Paulo

Confira o programa e outras informações sobre o Fórum no site: www.brazilevents.com.br/forum
 

Saiba mais sobre a Ceratizit no portal CIMM. Clique aqui.

Tópicos: