Série CNC Mini é alternativa para o mercado de microusinagem


Com sua participação na Feira Internacional da Mecânica 2008, realizada de 13 a 17 de maio, no Anhembi, em São Paulo, a CNC Tecnologia mostrou que os equipamentos de pequeno porte são uma excelente alternativa para o mercado de microusinagem de alta precisão.

Além do Mini Torno-Fresadora CNC Conjugados, a fabricante levou para feira o lançamento Mini Torno CNC com porta de ferramentas de 8 posições. Os equipamentos agradaram não só as empresas de microusinagem, mas também as escolas profissionalizantes de mão-de-obra especializada. “Temos recebido solicitações de propostas para as mais variadas aplicações”, informou o diretor comercial da CNC Tecnologia, engenheiro José Fernando Perez.

A série CNC Mini apresenta qualidade, tecnologia, praticidade e fácil manutenção. Seu projeto foi elaborado prevendo a utilização de produtos industriais seriados, que já são comercializados no mercado de máquinas-ferramenta. Os produtos permitem a integração com automações externas além de desempenhar as mesmas funções dos equipamentos tradicionais com algumas vantagens: ocupam pouco espaço, são produtivos e versáteis.

Instalada em Santa Bárbara d’Oeste (SP), a CNC Tecnologia iniciou suas atividades há 19 anos como prestadora de serviços para o setor de máquinas-ferramenta de grande porte. A partir de 2003, a empresa passou a se dedicar também para equipamentos compactos e até hoje é a única fabricante brasileira de máquinas-ferramenta de pequeno porte.

Mais informações sobre a CNC Tecnologia no portal CIMM. Clique aqui.