Inarmeg lança novos produtos e anuncia investimentos

Redutores e motoredutores de engrenagens helicoidais foram lançados na Mecânica

Fotos: Inarmeg

Após a 27ª Feira da Mecânica, a Inarmeg anuncia que já está fechando seu espaço para a próxima edição do evento. Segundo Alexandre Voltolini, gerente administrativo e comercial da empresa, a feira deste ano superou as expectativas quanto ao público e a divulgação da marca. “Nossos objetivos foram alcançados. A feira é realmente uma vitrine do que há de novo no mercado nacional e internacional”, afirma.

Localizada na cidade de Timbó, em Santa Catarina, a empresa atua há 35 anos no mercado e é especializada na fabricação de redutores e motoredutores. Nesta edição da Mecânica, toda a linha de produtos da marca estava exposta e em destaque estavam os lançamentos da empresa: os redutores e motoredutores de engrenagens helicoidais.

“Nossos produtos não são do tipo que se vendem no evento mas este tipo de feira funciona para mostrar o que oferecemos ao publico. Conseguimos realizar bons contatos que prometem gerar excelentes negócios”, diz Voltolini.

Para atender a demanda crescente do setor e oferecer produtos de alta qualidade aos clientes, o investimento no parque fabril da empresa é constante. Segundo Voltolini, a aquisição de novas máquinas e equipamentos de ponta está nos planos da Inarmeg. “Temos previsões de investimentos ainda para este ano. Pretendemos adquirir novas máquinas para geração de engrenagens e também centros de usinagem”, completa. A empresa anuncia também que começou a aceitar o cartão BNDES como forma de pagamento.

Outros eventos de negócios estão na agenda da Inarmeg. A empresa participará em junho da Feira Sul Metal Mineração em Criciúma/SC (www.criciumafeiras.com.br) e em setembro da Feira Mercoagro em Chapecó/SC (www.mercoagro.com.br).

Estande da Inarmeg na Mecânica

Interessados em contatar a Inarmeg, informamos que o telefone da empresa mudou: (47) 3312-2600.



Saiba mais sobre:
Inarmeg no Portal CIMM.