ENGC investe para aumentar seu faturamento anual

Fotos: ENGC

Empresas do setor de máquinas e equipamentos têm aproveitado o bom momento da economia do país. O crescimento dos investimentos tem levado, conseqüentemente, ao sucesso nos negócios. Este é o caso da ENGC, empresa fabricante de máquinas especiais e operatrizes. Há 12 anos no mercado, a ENGC quer crescer cada vez mais, aumentar seu faturamento e, para isso, investe em equipamentos e novas contratações para reforçar a equipe.

Além da fabricação de máquinas especiais, a empresa dedica-se a reformas, retrofitting, elaboração de projetos e construções de retíficas, equipamentos para montagem e conformação. Uma equipe formada por profissionais experientes possibilita o atendimento a empresas que se localizam em diferentes partes do país.

Máquina transfer especial

Com o objetivo de otimizar o departamento de vendas, divulgar a marca e conquistar novos clientes, a ENGC contratou um novo diretor de vendas, o Engenheiro Industrial Carlos Alberto Fernandes. Segundo o diretor de negócios da empresa, João Henrique Schimidt, o objetivo da ENGC é aumentar significativamente o faturamento anual conseguido em 2007. “Será um trabalho difícil, por isso temos que contar com a colaboração de todos os envolvidos e dos novos colaboradores”, diz.

Com boas expectativas para o ano de 2008, especialmente no setor de máquinas e equipamentos, a empresa espera atingir um crescimento de 50% num prazo de dois anos. O novo diretor de vendas começou a atuar na ENGC em fevereiro deste ano está trabalhando no fortalecimento dos contatos já existentes e na busca de novos clientes. "Quero somar forças na ENGC, contribuir para o crescimento da empresa e ampliar seu universo de negócios”, afirma Carlos Alberto.

Retífica

Alguns dos clientes da ENGC são: TRW Automotive South América, Volkswagen do Brasil, Ford Motor Company Brasil, Dresser Indústria e Comércio e Eaton Ltda.

Saiba mais sobre a ENGC no portal CIMM. Clique aqui

Tópicos: