Seminário expõe oportunidades no mercado espanhol


Empresários brasileiros interessados em fazer negócios com a Espanha poderão conhecer as oportunidades daquele mercado europeu em um seminário, que ocorrerá dia 8 de maio, das 14h30 às 17h, na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

O evento, promovido pelo Derex (Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior) da instituição, conta com a colaboração da Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil.

A partir das 15h, o diretor do Derex, Ricardo Martins, e o diretor do Dempi (Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria), Milton Bógus, darão início ao seminário, que oferecerá aos participantes um panorama da economia espanhola.

A palestra será feita pela conselheira econômica do Escritório Comercial da Embaixada da Espanha em São Paulo, Inéz Menéndez de Luarca. Bógus abordará o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas brasileiras, e Martins tratará do potencial da indústria brasileira.

A diretora da Câmara Oficial de Comércio e Indústria de Madrid, Mercedes Blásquez Garcia-Ibarrola, apresentará os instrumentos de internacionalização espanhóis a serviço das empresas brasileiras.

Tópicos: