Villares Metals confirma participação na Mecânica 2008


Neste bom momento do mercado industrial brasileiro, em que o setor de máquinas e equipamentos mostra resultados crescentes, a Villares Metals acredita no potencial de oportunidade de negócios com a participação na Mecânica - Feira Internacional da Mecânica, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, de 13 a 17 de maio.

A feira é uma das mais representativas do setor na América do Sul, já recebeu, nos últimos anos, cerca de 100 mil visitantes interessados nas novidades exibidas pelos 2000 expositores de mais de 35 países.

No estande da Villares Metals será exposto toda a linha de produtos de Aços para Ferramenta, trabalho a quente, trabalho a frio e moldes para plásticos.

A empresa aposta na aproximação e no estreitamento das relações com seus clientes, sendo a melhor forma de gerar um ambiente propício para novas parcerias. Também irá mostrar o trabalho e as facilidades oferecidas pelo Centro de Distribuição e Serviços, segundo a assessoria, o maior e mais completo da América Latina para aços ferramentas. Localizado em  Sumaré (SP), na mesma planta da usina, o Centro de Distribuição ocupa uma área de 5.500m2, possui um estoque de 2.800t dos mais diversos tipos de aços ferramentas,  constituindo-se em uma grande vitrine de soluções para pronta entrega. Além disso, conta também com uma equipe de Assessores Técnicos especializados.

Saiba mais sobre a Villares Metals no portal CIMM.

Tópicos: