Programa Educalltech terá primeira edição em maio

O Programa de treinamento promovido pelo Grupo Alltech já está com inscrições abertas

Imagem: Alltech

Numa atitude pioneira no Brasil, visando o aprendizado e troca de idéias entre o público atuante no mercado de usinagem (moldes e matrizes, forjaria, estamparia, produção, entre outros), o Grupo Alltech lança um programa de treinamento mensal, chamado Educalltech.

O programa envolve palestras com temas diversos de interesse do setor e junto com as empresas convidadas será feita uma explanação sobre o assunto proposto. Posteriormente, será aberto espaço para o esclarecimento de dúvidas e troca de idéias e de experiências entre todos os participantes.

Estão entre os temas propostos para 2008 Usinagem de aços endurecidos, com a participação da Uddeholm, Encontro de usuários do comando numérico Mitsubishi, com a participação da Assistemaq e Automotion, Usinagem High Speed – Fundamentos e Aplicações, entre outros.

As palestras do Educalltech serão ministradas na sede da empresa, em Caxias do Sul, e estão abertas para programadores, operadores, supervisores e gerentes de empresas de todo o Brasil, clientes ou não das empresas do Grupo Alltech, sem custo. A programação completa para 2008 e o formulário de inscrição estão disponíveis nos websites: www.alltechtools.com.br e www.alltechmaquinas.com.br.

A primeira palestra ocorrerá no dia 20 de maio, e abordará o tema Análise de custo-benefício na aplicação de ferramentas, contando com a participação do Professor Iedo, do Senai de Porto Alegre.

As vagas são limitadas a apenas 30 pessoas em cada edição. Entre no site e faça sua inscrição.
Saiba mais sobre:
Alltech Tools no portal CIMM.

Tópicos: