Torno 100% nacional foi destaque no estande da Deb'Maq

Fotos: Deb'Maq

A novidade da empresa é o único torno 100% nacional e digital

A Deb'Maq, uma das mais conceituadas empresas do setor, esteve presente na Feira da Mecânica 2008 com a mais completa linha de produtos. "Levamos pelo menos um representante de cada linha de produtos Deb'Maq", afirma o gerente de marketing, Mauro Trevisan.

Há 10 anos no mercado brasileiro, a empresa oferece máquinas-ferramenta, injetoras de plástico e máquinas para corte e conformação. Recentemente adquiriu a DN Ferramentas, agora Deb’Maq DN, o que a torna ainda mais completa. A estrutura de mais de 10.000 itens foram incorporados a todos os produtos da linha Deb’Maq, como tornos, fresadoras, centros de usinagem, mandrilhadoras, furadeiras, injetoras de plástico, dobradeiras, prensas, puncionadeiras, entre outros, tornando a loja a maior do país em termos de variedade de produto.

A Deb’Maq desde que surgiu no mercado participa da Feira da Mecânica. Este ano, entre os produtos expostos no estande destacaram-se tornos universais, tornos CNC, Centros de Torneamento, Centros de Usinagem, Torno Vertical, Mandrilhadora Universal e CNC, retificadora e furadeira radial.

Furadeira Radial - FRN-100/3150

O maior diferencial é o torno CNC Logic 195 II, considerado o único 100% nacional e 100% digital. O torno é produzidos pela Nardini, possui o controle numérico da MCS e ainda é equipada com motorização WEG. “Incorporamos um comando que se chama Proteo da MCS, empresa localizada em Barueri (SP), esse comando digital transformou o nosso torno em 100% digital e nacional, um produto inédito”, diz Trevisan.

Torno CNC Logic 195 II

Também foram expostas máquinas da linha de corte e conformação: puncionadeiras, guilhotinas e dobradeiras. Além da linha de injetoras de plástico.

“O mercado de maquinas-ferramenta está aquecido desde o ano passado. A demanda está grande e positiva. Tivemos um volume de vendas pelo menos 30% do que foi a Mecânica em 2006”, finaliza.

Saiba mais sobre:
Deb'Maq no portal CIMM.

Tópicos: