27ª edição da Feira da Mecânica terá a participação do portal CIMM


O portal CIMM não poderia estar de fora do maior evento brasileiro do setor metal mecânico. Com o estande de número 10, localizado na rua K no parque Anhembi, o Centro de Informação Metal Mecânica será uma das empresas expositoras da Feira da Mecânica 2008.

Os visitantes poderão conferir de perto todas as vantagens que o site oferece. Há 11 anos no ar, o CIMM se destaca por trazer as notícias mais quentes das empresas e indústrias do segmento, com atualização diária de conteúdos.

“Trabalhamos para que as informações cheguem mais rápido ao leitor. O meio digital oferece a vantagem de deixar as notícias no ar durante as 24 horas do dia. Além disso, o acesso a elas é rápido e o usuário tem a possibilidade do resgate de informações por meio do arquivo de notícias, que é um grande diferencial do meio digital”, afirma Paulo Broggio, diretor de conteúdo do CIMM.

O portal é uma comunidade que reúne pessoas com interesses em comum e funciona como um ambiente de negócios para seus 80 mil usuários. A compra e venda de máquinas e equipamentos, além da oferta e procura de serviços do setor é impulsionado e possibilitado pelo CIMM. “Criamos um sistema onde o próprio usuário pode cadastrar sua empresa, seus produtos e serviços gratuitamente. Assim, as empresas interagem umas com as outras de acordo com suas necessidades”, explica Broggio.

A equipe do Centro de Informação Metal Mecânica convida a todos para visitarem seu estande na feira e conhecerem melhor o que faz o CIMM ser o portal mais completo deste segmento.

Serviço:
27ª Feira da Mecânica 2008
Data: de 13 a 17 de maio
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo

Para mais informações, visite o site da feira: www.mecanica.com.br.