SKA mostra os lançamentos dos softwares CAD e CAM

Edgecam 12.5, Lantek Expert III e os novos recursos do QC Pro serão apresentados na Mecânica

Fotos: SKA

Demonstrações das principais tecnologias em CAD e CAM serão realizadas pela SKA na Feira da Mecânica 2008. Os visitantes do evento poderão conferir no estande da empresa as vantagens de softwares como o SolidWorks, para projetos mecânicos em 3D, o Edgecam, para programação CNC e o Lantek, para corte de chapas metálicas.

Os sistemas CAD e CAM, em constante inovação, são cada vez mais importantes para auxiliar engenharias de projeto e manufatura. As indústrias, por sua vez, precisam acompanhar esta inovação para manterem-se no mercado.

Empresários e profissionais do setor, poderão aproveitar o evento para conhecer os últimos lançamentos de softwares CAD e CAM, apresentados pela SKA. Os destaques serão:

Edgecam 12.5
A mais recente versão do Edgecam, para programação CNC, amplia a automação de centros de torneamento, oferecendo novos recursos de produtividade com economia de tempo e custos.

Oferece novo módulo para sistemas de medição, o Edgecam Probing, que permite a automação do processo de set-up, integrado com sistemas probing da Renishaw. A simulação total da rotina probing dentro do Edgecam permite validar o ciclo mais eficiente, sem exigir valioso tempo de set-up na máquina CNC.

Lantek Expert III
Solução de gestão integrada (ERP) desenvolvido especificamente para empresas de fabricação pertencentes ao setor de corte de chapas.

O Lantek Expert III é composto por um conjunto de módulos funcionais que abrangem de forma completa e integrada as atuais e futuras necessidades de gerenciamento da empresa, desde o processo inicial de prospecção de clientes até o serviço final de suporte.

QC Pro

O software para projetos elétricos agora possuiu integração com projetos mecânicos desenvolvidos nos principais sistemas CAD 3D, como o SolidWorks.

Esta inovação permite obter com precisão e agilidade o detalhamento completo dos fios, cabos e chicotes em 3D, inclusive com os comprimentos.


A 27ª edição da Feira da Mecânica será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, de 13 a 17 de maio.

Mais informações no site do evento: www.mecanica.com.br


Saiba mais sobre:
SKA no portal CIMM.